Assalto em residência do Parque Bandeirantes

Bandidos desligaram padrão de energia para atrair atenção das vítimas


Os ladrões em Rio Verde têm sido cada vez mais criativos na hora de cometer seus crimes. Não bastasse a audácia, comum a estes criminosos, eles apelam também para artimanhas que confundem e enganam suas vítimas.

Por volta das 21h desta terça-feira, 2 de junho, Paulo, de 59 anos, estava em sua residência, localizada na Rua Borba Gato, no Parque Bandeirantes, quando ouviu um barulho no padrão de energia, que acabou desligado. Ao sair para verificar do que se tratava, Paulo foi rendido por dois elementos portando revólveres.

Paulo, que estava com a esposa, foi levado para o interior de sua casa. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro. Os bandidos então tiveram toda a tranquilidade do mundo para agir sem se preocuparem em serem incomodados.

Os ladrões levaram da residência eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e documentos pessoais. Toda a mercadoria do roubo foi levada no veículo das vítimas, um Fiat Siena. Os bandidos deixaram as vítimas trancadas no banheiro, fecharam o portão e foram embora. Depois que conseguiram sair do cárcere, as vítimas chamaram a Polícia Militar.

O veículo foi encontrado abandonado no Setor Industrial II. Ainda não há pistas dos bandidos.

Compartilhe

Comente: Assalto em residência do Parque Bandeirantes