Assaltantes presos no Jardim Goiás

Dupla havia feito vítimas de reféns durante roubo em comércio


Por volta das 18h de ontem, 21 de julho, policiais militares prenderam Bruno Alves Silva, de 19 anos, popularmente conhecido como “Cabelo” e Diego Batista Pereira, de 21 anos, que atende pela alcunha de “Neguinho”.

A dupla de bandidos foi até a empresa Aço Verde, localizada no Jardim Goiás, com o intuito de roubar as pessoas e levar o que de valor encontrassem lá. Eles aproveitaram que era fim de expediente e o movimento era pequeno no local. Os dois assaltantes chegaram à empresa em uma moto Honda Fan preta.

Os capacetes protegiam suas identidades. Cada um carregava consigo um revólver. Eles anunciaram o assalto e fizeram os funcionários reféns. Eles queriam acesso ao cofre da empresa. Os funcionários não negaram. No caminho até a sala onde estava o cofre, os dois bandidos agrediram uma das vítimas com golpes de coronhada.

O cofre foi aberto. De lá, eles conseguiram subtrair a quantia de R$ 237. Só o que os bandidos não sabiam é que a Polícia Militar havia sido avisada. Antes da fuga, as viaturas já haviam feito o cerco no local. De forma tranqüila, os policiais militares entraram em contato com os dois bandidos e negociaram a rendição incondicional e a libertação dos reféns. Os dois assaltantes não tiveram alternativa. Deixaram suas armas dentro da empresa e saíram com as mãos para cima.

Os dois foram detidos em flagrante e levados para a delegacia. Os reféns foram libertados e o dinheiro recuperado.

Compartilhe

Comente: Assaltantes presos no Jardim Goiás