Após perseguição, suspeito de roubo é preso

Policiais rodoviários encontraram o acusado em cima de uma árvore


Na tarde desta terça-feira, 24, após receber a informação de que uma caminhonete VW/Amarok teria sido roubada, a mão armada em Indiara e que estaria seguindo para Goiânia, policiais do posto da PRF de Guapó, na BR-060, se prepararam para tentar abordar tal veículo.

Após alguns minutos da ligação que informara o roubo, os policiais perceberam a aproximação de veículo com as mesmas características, quando solicitaram para que ele parasse. Entretanto, o indivíduo que conduzia o carro, não obedeceu ordem de parada e seguiu em disparada rumo a Goiânia.

Os policiais acompanharam o veículo por diversos quilômetros, até que o condutor, em determinada altura, jogou a caminhonete em uma ribanceira e fugiu a pé, entrando em um matagal.

Os PRFs, juntamente com policiais civis e militares, procuraram o infrator pelas redondezas, informando a todos os chacareiros da situação. Essas pessoas auxiliaram a policia no sentido de falar se tinham visto alguém com as características citadas e ligar para a polícia para denunciar suspeitas.

A busca continuou até às 21h, quando o jovem que tinha cometido o assalto em Indiara, de 21 anos, foi encontrado em cima de uma árvore. Ele foi levado para o Posto da PRF para que fossem lavrados os documentos de praxe e, em seguida, fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Para que a polícia não percebesse que o jovem possuía várias passagens ele utilizava o nome do irmão, que possui apenas uma letra diferente da escrita do nome dele, o que dificultou os trabalhos policiais. Contudo, por fim, conseguiu-se descobrir sua real qualificação e constatar que o rapaz era foragido da justiça e possuía várias passagens por roubo a veículos.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Após perseguição, suspeito de roubo é preso