Agropecuarista é encontrado morto em mata de Rio Verde

Luiz Osvaldo do Prado estava desaparecido há quase uma semana e foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, em uma mata próximo à GO-174


Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 13, em estado de decomposição, o corpo do agropecuarista Luiz Osvaldo do Prado, conhecido popularmente como “Pradinho”, 50 anos. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de um moto taxista em uma mata localizada a 50 km de Rio Verde, em uma fazenda que já pertenceu a seu pai, onde o mesmo foi criado.

De acordo com familiares, Pradinho estava desaparecido desde a tarde do último dia 7, terça-feira. O mesmo teria saído sem documentos pessoais e sem as chaves de sua residência e também não havia ido a sua propriedade rural. Um moto taxista teria o levado até a fazenda, localizada próximo à GO-174, na região do Rio Preto, sentido Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste Goiano.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local onde realizou a Perícia técnica. O corpo foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico legal – de Rio Verde onde serão realizados os exames cadavéricos. Conforme as informações de familiares, Pradinho foi encontrado dependurado em uma árvore e o mesmo passava por processo de depressão.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Agropecuarista é encontrado morto em mata de Rio Verde