Agente de trânsito morre em acidente

Motorista do carro que provocou a tragédia fugiu do local sem prestar socorro


Foi sepultado no fim da tarde de ontem (domingo) no Cemitério São Sebastião, o corpo do agente de trânsito Marcio Eduardo da Silva que tinha 33 anos e morreu em um acidente de trânsito ocorrido ontem (sábado) por volta das 23h00.

Estiveram no velório que aconteceu no salão da Pax Social, além de familiares do agente de transito, funcionários da Superintendência Municipal de Transito (SMT), que se despediram do colega de trabalho.

O acidente
Segundo a PM, testemunhas informaram que o acidente aconteceu no momento em que Marcio descia conduzindo sua moto Honda CBR pela Rua Dário Alves de Paiva no Centro, no cruzamento com a Rua Geraldo Jaime, um veículo Pálio placa NKW 6557 de Montividiu – GO, desrespeitou o sinal de pare e invadiu a preferencial.

O carro deixou o local e seu condutor não prestou socorro.  Uma testemunha anotou a placa. Marcio ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde morreu. O agente de transito, deixou a esposa grávida e um filho de 4 anos.

Texto e foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Agente de trânsito morre em acidente