Adolescente reage a estupro e dá facada em ex-companheiro

Ocorrência aconteceu na Rua Laudemiro Bueno, no Jardim América


Na tarde desta quarta-feira 1º, uma jovem de dezessete anos foi agredida e violentada dentro de sua casa e em meio a ação criminosa ela conseguiu alcançar uma faca e ferir gravemente o autor.

A jovem teve um relacionamento de seis meses com o homem e estava separada dele à dois meses mas ele não aceitava. Ela já havia registrado um Boletim de Ocorrência contra ele por outra agressão que não foi tão grave quanto esta.

Ao chegar ao endereço os Policiais Militares Sargento J. Fernandes e o Soldado Claudio depararam com a vítima chorando, com várias lesões e sangramento nas partes íntimas. Segundo ela o homem bateu na porta e quando ela abriu ele já começou a agredi-la com socos e mordidas pelas costas e rosto, em seguida de posse de uma faca obrigou a jovem a manter relações sexuais.
 
Desesperada, a adolescente conseguiu alcançar uma faca que estava no bolso do autor e o esfaqueou no olho esquerdo. Quando a Polícia chegou ele já havia sido socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA, a jovem foi conduzida para a Delegacia de atendimento a mulher, e após ouvir a vitima e constatar as lesões a Delegada Renata Ferrari autuou o homem em flagrante por estupro, ele foi encaminhado para um hospital de Goiânia em estado grave e após receber alta será encaminhado à Casa de Prisão Provisória, ele já cumpria pena em regime semi aberto também por agressão.

Conexão Policial

Compartilhe

Comente: Adolescente reage a estupro e dá facada em ex-companheiro