Acusados de assassinato presos em Jataí

Homens são suspeitos de terem assassinado jovem a mando de empresário da cidade


Após uma perseguição policial que começou em Jataí a polícia prendeu em São Simão quatro assaltantes de carro, sendo que dois deles são os suspeitos de terem executado a Tatylla a mando do empresário Fabiano Falqueto.

Segundo o boletim de ocorrência da policia militar era por volta da 19 horas da noite desta quinta-feira (09) quando ocorreu um assalto a um veiculo na Rua 8 no setor Bandeirante em Jataí. Segundo o dono veiculo ele foi rendido por quatro meliantes armados que roubaram o seu veículo Fiat Punto de cor preta.

Após ser notificada sobre o assalto a polícia militar começou uma perseguição aos assaltantes que fugiram para   Quirinópolis onde abandonaram o veículo furtado em Jataí e roubaram outro, e fugiram para a cidade de São Simão. Em são Simão a polícia militar fechou o cerco e conseguiu prender os quatro assaltantes.

Entre os meliantes presos pela policia estavam o Diego Victor Alves Marçal e Luciano Assis Silva, estes dois estavam sendo procurado pela policia civil acusados  de terem matado a jovem Tatylla a mando do empresário Fabiano Falqueto. Eles foram denunciados por um menor de idade que participou do crime e esta preso na cidade de Goiânia.

Por Saulo Prado – Plantão Policial de Jataí

Compartilhe

Comente: Acusados de assassinato presos em Jataí