Acusado de furto leva surra de vítimas

Sujeito estaria furtando objeto de bagageiros de motos no Centro


A população parece cada vez menos paciente com a criminalidade, e ações de “justiçamento pessoal” parecem ser cada vez mais frequentes não só em Rio Verde, como em todo o território nacional.

Ontem, 18 de agosto, por volta das 15h, a viatura composta pelo cabo Antônio e pelo soldado Sinvaldo fazia patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade. Quando passavam pela Rua Major Oscar Campos, no Centro, avistaram várias pessoas agredindo um sujeito. Imediatamente pararam a viatura e foram averiguar.

O homem agredido era Marcos Antônio Gomes da Silva. Ele estava sentindo a ira de várias pessoas por ter arrombado o bagageiro de uma moto estacionada nas imediações e tentado fugir com alguns objetos pessoais do local. Só que Marcos foi visto pelo dono da moto, que o alcançou e, com a ajuda de várias pessoas, encheu o acusado de furto de bordoadas.

O acusado foi salvo pelos policiais, que colocaram Marcos no cubículo da viatura, onde ele ficou em segurança. A ironia: neste caso, o suposto bandido ficou agradecido por ter sido preso, já que a surra poderia ter sido muito maior caso os homens de farda não chegassem.

Após a prisão do suspeito, outras duas pessoas (um homem e uma mulher) apareceram no local, acusando Marcos de terem também arrombado o bagageiro de suas motos naquela mesma tarde. Após a tomada de depoimentos, os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia, onde ele pôde ficar são e salvo.

Compartilhe

Comente: Acusado de furto leva surra de vítimas