Vítor Hugo faz grande campanha no Rio Verde

Treinador tem belo aproveitamento e vem de cinco vitórias


A equipe do Rio Verde conquistou no último domingo, sua classificação para semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A equipe goleou o tradicional Goiânia, por 4 a 0, com gols de Washington, Bruno Leite, Diogo Marzagão e Saulo. Com o triunfo, o time chegou aos 17 pontos no Grupo B resultando na melhor campanha entre os nove participantes. A equipe comandada por Vitor Hugo segue invicta na competição.

Além da classificação, o time chegou a quinta vitória consecutiva. O Rio Verde conquistou 81% de aproveitamento dos pontos disputados até aqui. Em sete partidas, o time venceu cinco jogos, tendo empatado outros dois. O time tem o melhor ataque do campeonato, com 19 gols, e a melhor defesa, pois, só levou quatro gols.

“Essa vitória é da equipe, de todos os atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores, pois o primeiro objetivo foi conquistado que era a classificação. Mas, o principal objetivo é conquistar o acesso a elite do goiano. Estamos tendo total apoio do nosso torcedor e, suporte por parta da nossa diretoria. Os jogadores estão de parabéns por mais um grande resultado”, disse o treinador.

RESPEITADO

O treinador foi contratado antes do início da competição, ele teve 30 dias para trabalhar a equipe para realizar uma grande campanha. Vitor Hugo tem um grande mercado no futebol goiano, pois, já havia dirigido vários clubes no estado e vinha de um acesso com o Noroeste-SP, em 2015: “Recebi o convite com muita alegria, pois voltei ao futebol goiano e devido a diretoria do Rio Verde ter me dado total liberdade para montagem da equipe. O primeiro passo foi dado, mas temos ainda uma partida para fechar a primeira fase e, vamos manter nosso ritmo para começarmos bem a semifinal”, disse Vitor Hugo.

Com essa ótima campanha, o treinador está próximo de conseguir seu terceiro acesso a elite do futebol goiano, pois, já havia realizado esse feito com o Rioverdense, em 2005, e com o Itumbiara, em 2011. Em seu currículo ainda constam passagens por Mineiros, Canedense, e Trindade. O técnico também subiu com Taquaritinga e Noroeste para Série A 2 do Campeonato Paulista, respectivamente, em 2002 e 2004.

Futebol Interior

Compartilhe

Comente: Vítor Hugo faz grande campanha no Rio Verde