Vila Nova goleia o Londrina

Tigrão é o campeão da Série C 2015


O Vila Nova é o campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (21), o time colorado venceu de virada o Londrina por 4 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Moisés (duas vezes), Ramires e Zotti fizeram os gols do time goiano, enquanto o atacante Bruno Batata anotou para os paranaenses.

O meio-campista Ramires e o atacante Moisés, que pertencem ao Anápolis, foram os destaques da partida.

O Vila Nova voltou a conquistar o titulo em nível nacional após 19 anos. O primeiro foi em 1996, quando ganhou de forma invicta a Série C do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo o clima foi quente, com quatro jogadores expulsos, sendo três do Londrina, o lateral-direito Rhuan e os atacantes Patrick e Bruno Batata. Do lado do Vila Nova foi expulso o atacante Moisés, após marcar o quarto gol do time colorado.

O Londrina abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Após levantamento na área do Vila Nova, o atacante Bruno Batata apareceu bem e completou de cabeça para o gol.

O Vila Nova empatou aos sete minutos. O atacante Moisés ajeitou de cabeça, Robston furou, mas Ramires apareceu para bater no canto direito do goleiro Vitor.

Aos onze minutos do primeiro tempo, o Vila Nova virou a partida. Robston fez ótimo lançamento para Moisés, que recebeu nas costas da defesa do Londrina, matou no peito e fuzilou de perna canhota para colocar o Vila na frente.

O Vila Nova marcou o terceiro gols sete minutos do segundo tempo. O meia Zotti pegou rebote e bateu de primeira com a perna canhota e a bola ainda no ar para marcar um golaço.

Aos 49 minutos do segundo tempo o Vila Nova fechou o placar. O atacante Moisés aproveitou que o goleiro Vítor tinha ido ao ataque tentar o empate para o Londrina e conseguiu marcar o quarto gol.
 
Ficha técnica
VILA NOVA 4X1 LONDRINA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 21 de novembro 2015
Horário: 19h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Anderson Coelho (SP)
Renda: R$ 234.500,00
Público: 40.914 presentes/ 39.000 pagantes
Cartões vermelhos: Rhuan, Patrick e Bruno Batata (Londrina); Moisés (Vila)
Gols: Bruno Batata 4’ 1T (Londrina); Ramires 7’ 1T, Moisés 11’ 1T e 49’ 2T e Zotti 7’ 2T (Vila)
VILA NOVA: Edson; Marcelo (Gustavo Bastos), Vitor, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston (Baiano) e Zotti (Paulo Vitor); Moisés e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
LONDRINA: Vitor; Rhuan, Silvio, Luizão e Paulinho; Germano, Diogo Roque (Netinho), Rafael Gava (Magno) e Zé Rafael; Quirino (Patrick) e Bruno Batata
Técnico: Cláudio Tencati

Compartilhe

Comente: Vila Nova goleia o Londrina