Verdão consegue vitória histórica

Time está muito perto de conseguir acesso para a elite do futebol goiano


Na abertura da fase semifinal do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Rio Verde derrotou o Grêmio Anápolis por 4 a 3, e ampliou a vantagem. O duelo foi disputado na noite deste sábado, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Os gols do Rio Verde foram marcados por Aleilson (duas vezes), Washington e Diogo Marzagão. Enquanto o zagueiro Ramon, o meia Deyvison e o atacante Rafael Tanque anotaram para o Grêmio Anápolis.

A partida de volta está marcada para o dia 17 de setembro, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas. O Rio Verde poderá perder por um gol de diferença, mesmo garante o acesso para a elite do futebol goiano e vaga na final da divisão de acesso. Já o Grêmio Anápolis para ficar com a vaga precisará vencer por dois gols de diferença.
 
GRÊMIO ANÁPOLIS 3X4 RIO VERDE
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 10 de setembro 2016
Horário: 18 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Adriano Mendes
Renda: R$ 1.375,00
Público: 154 pagantes
Cartão vermelho: Luan 44’ 2T (Grêmio Anápolis)
Gols: Washington 21’ 1T, Aleilson 7’ 2T e 46’ 2T e Diogo Marzagão 42’ 2T (Rio Verde); Ramon 27’ 1T, Deyvison 4’ 2T e Rafael Tanque 26’ 2T (Grêmio Anápolis)
GRÊMIO ANÁPOLIS: Vinicius; Yuri, Júlio César, Ramon e Rafael Viotto; Michael, Luan, Paulo Henrique (Romarinho) e Deyvison (Lincoln); Rafael Tanque (Léo Porto) e Michel
Técnico: Ariel Mamede
RIO VERDE: André Luiz; Bruno Leite, Charles Pará (Adriano), Ricardo Braz e Souza; Diogo Marzagão, Maicon Douglas, Alemão e Washington; Alexandre e Aleilson (Marcão)
Técnico: Vitor Hugo

Compartilhe

Comente: Verdão consegue vitória histórica