Verdão bate a Evangélica

Rio Verde está na segunda posição de seu grupo


A Evangélica continua  fora do G2 no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Neste domingo, a equipe comandada por Carlos Alberto Santos perdeu para o Rio Verde por 2 a 0, no estádio José Pereira de Souza, em Paraúna, pela quinta rodada do primeiro turno. Ricardo Braz no primeiro tempo e Fabinho na segunda etapa fizeram os gols do Verdão do Sudoeste.

O Rio Verde com o resultado continua na segunda colocação do Grupo B, agora com oito pontos. A Evangélica permanece na quarta posição do Grupo B, com três pontos.

A Evangélica volta atuar pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso no próximo domingo, contra o Goiânia, no Serra Dourada, em Goiânia, às 16 horas. O Rio Verde no mesmo dia e horário, visita o Santa Helena, no Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena.
 
EVANGÉLICA 0X2 RIO VERDE
Local: Estádio José Pereira de Souza, em Paraúna
Data: 7 de agosto de 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Edson Antônio e Marco Aurélio Dantas
Renda: R$ 2.630,00
Público: 287 pagantes
Gols: Ricardo Braz 25′ 1T e Fabinho 9′ 2T (Rio Verde)
EVANGÉLICA: Victor Lube; Gabriel (Rodrigo), Jean, Alan Kardec e Marquinhos Carioca; Moacir, Washington, Marquinhos e Dos Santos; Pither e Otávio (Romário)
Técnico: Carlos Alberto Santos
RIO VERDE: André Luiz; Bruno Leite, Thuram, Ricardo Braz e Souza; Alemão, Diogo Marzagão, Fabinho (Marcão) e Davi Ceará (Mário Neto); Adriano (Gabriel) e Aleilson
Técnico: Vitor Hugo

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Verdão bate a Evangélica