Terceirona 2015: Bom Jesus recorre de punição

Time do Sul Goiano perdeu um mando de campo


O Bom Jesus recorreu da punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD) de perda de um mando de campo e multa de R$ 1 mil devido aos incidentes após o jogo contra o Caldas, no estádio Gilmar Alves, pela primeira rodada do segundo turno.

A diretoria do Bom Jesus informou que o departamento jurídico do clube entrou com o pedido nesta segunda-feira e aguarda a resposta do órgão responsável pelo julgamento para se pronunciar sobre o fato novamente.

O Bom Jesus foi julgado em dois artigos 211 (Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização)  e 213 II (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir ) do CBJD.

Em entrevista a equipe Geração do Esporte da Rádio Manchester nesta segunda-feira, o prefeito de Bom Jesus Daniel Vieira disse que caso não consiga reverter essa situação não vai entrar em campo contra a Evangélica, no dia 17 de outubro, pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Terceirona 2015: Bom Jesus recorre de punição