Segundona 2015: Vila campeão

Time massacrou o Goiânia na última rodada


O Vila Nova é campeão goiano da divisão de acesso. Na tarde deste sábado o time colorado não encontrou dificuldade para golear o Goiânia por 6 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do quadrangular final da segundona.

Os gols do time colorado foram marcados por Frontini (duas vezes), Wanderson, Diego Palhinha, Gustavo Bastos e Marcus Vinicius.  Dois jogadores do Galo foram expulsos no segundo tempo: o volante Bruno Henrique e o zagueiro Dentinho.

O time comandado pelo treinador Márcio Fernandes fechou a fase final com 15 pontos e saldo de 11 gols.  Já o Goiânia ficou na última colocação no quadrangular final, sem pontuar.

O Vila Nova abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Diego Palhinha, bola sobrou para Gustavo Bastos, que só escorou para o gol.

O segundo gol do Vila Nova foi marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. Cruzamento na área e Frontini teve que cabecear duas vezes para ampliar e deixar o Vila mais perto do título.

O Vila Nova marcou o terceiro aos dois minutos do segundo tempo. O lateral-direito Wanderson aproveitou passe açucarado de Diego Palhinha e marcou mais um para o time colorado no Serra Dourada.

Aos 15 minutos do segundo tempo o Vila Nova marcou o quarto gol. Após vacilo do zagueiro Dentinho, Diego Palhinha aproveitou e fez mais um para o time colorado.

O Vila Nova marcou o quinto com Frontini aos 43 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Fechou o placar aos 45 minutos, com o atacante Marcus Vinicius.
 
VILA NOVA 6X0 GOIÂNIA
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 2 de maio de 2015
Horário: 15h30
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Victor de Castro
Cartões vermelhos: Bruno Henrique 35’ 2T e Dentinho 42’ 2 (Goiânia)
Cartões amarelos: Yuri (Goiânia); Vitor, Francesco e Frontini (Vila Nova)
Renda: R$ 120.045,00
Público: 12.999 pagantes
Gols: Gustavo Bastos 23’ 1T, Frontini 45’ 1T, Wanderson 2’ 2T, Diego Palhinha 15’ 2T, Frontini 43’ 2T e Marcus Vinicius 45’ 2T (Vila Nova)
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Vitor, Vinicius Simon, Gustavo Bastos e Patrick (Badé); Francesco, Robston e Diego Palhinha (Arthur); Frontini e Matheus Anderson (Marcus Vinicius)
Técnico: Márcio Fernandes
GOIÂNIA: Raphael; Juninho, Dentinho, Macsuel e João Guilherme; Malaquias (Danilo Goiano), Rhuan, Bruno Henrique, Yuri (Luiz Miguel) e Jorginho; Lucas Marinho (Cacá)
Técnico: Lucas Oliveira

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Vila campeão