Segundona 2015: Vila bate Goiânia

Vitória do Vila Nova deixa time em boa situação no quadrangular final


Na abertura do quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Vila Nova derrotou o Goiânia na noite desta quinta-feira (9), vencendo por 3 a 1 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os gols do time colorado foram marcados por Frontini, Diego Palhinha e Matheus Anderson. O destaque da partida foi o meio-campista do Vila Nova Robston.

Na próxima rodada o Goiânia enfrenta o Iporá, terça-feira, ás 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá. No mesmo dia, o Vila Nova recebe o Anápolis, no Serra Dourada, em Goiânia, ás 20h30.

Aos 19 minutos do primeiro tempo o Vila Nova abriu o placar. O jogador Mateus Anderson foi derrubado por Bruno Henrique dentro da área. Frontini bateu alto, no canto direito do goleiro Raphael.

O Vila Nova marcou o segundo gol aos 25 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Matheus Anderson pela esquerda Diego Palhinha chutou e ampliou o placar.

O terceiro gol do Vila Nova saiu aos nove minutos do segundo tempo. Frontini recebeu passe em condição legal, livre, dentro da área do Goiânia. Matheus Anderson apenas concluiu para o fundo das redes.

O Goiânia descontou aos 30 minutos da segunda etapa. O lateral-direito Juninho cobrou pênalti com  categoria, no ângulo esquerdo do goleiro Edson.
 
GOIÂNIA 1X3 VILA NOVA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 09/04/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Jesmar Miranda e Edson Antônio
Cartões amarelos: Francesco e Patrick (Vila)
Renda: R$ 103.220,00
Público: 8.700 pagantes
Gols: Frontini 19’ 1T, Diego Palhinha 25’1T e Matheus Anderson 9’ 2T (Vila Nova); Juninho 30’ 2T (Goiânia)
GOIÂNIA: Raphael; Dentinho (Juninho), Rodrigo Ramos, Marcelo Costa e Jorginho; Malaquias (Oliveira), Ruan, Bruno Henrique e Danilo Goiano; Luiz Miguel (Ivamar) e Rafael Cruz
Técnico: Fabrício Carvalho
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco (Osmar), Arthur, Robston e Diego Palhinha (Vinicius Simon); Matheus Anderson (Dudu) e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Vila bate Goiânia