Segundona 2015: Iporá perde para Anápolis

Time anapolino foi superior e não deu chances ao adversário


O Anápolis estreou com vitória no quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Neste sábado, no Estádio Jonas Duarte, o Tricolor da Boavista derrotou o Iporá por 2 a 0 em duelo que encerrou a primeira rodada da fase final da segundona.

Os gols da equipe dirigida por Wladimir Araújo foram marcados pelo meio-campista Ramires no primeiro tempo e pelo atacante Gilvan na segunda etapa.

Com o resultado, o Anápolis chegou aos três pontos e ocupa o segundo lugar do quadrangular final. Já o Iporá, ainda sem pontuar é o lanterna. O time que conquistar dez pontos sobe para a elite do futebol goiano.

Na próxima terça-feira o Anápolis enfrenta o Vila Nova, ás 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No mesmo dia, ás 15h30, o Iporá recebe o Goiânia, no Ferreirão, em Iporá.
 
ANÁPOLIS 2X0 IPORÁ
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 11 de abril de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Gleydson Alves e Adailton Fernando
Cartões amarelos: Ramires e Renato Justi (Anápolis), Guilherme, Ferreira e Júnior Pereira (Iporá)
Renda: R$ 73.342,50
Público: 4.820 pagantes
Gols: Ramires 3’’ 1T e Gilvan 27’ 2T (Anápolis)
ANÁPOLIS: Jair; Ceará, Igor, Renato Justi e Anderson Paim; João Neto, Ramires, Luciano (Irllan) e Liniker; Moisés (Pedro Neto) e Gilvan (Fernando Gaúcho)
Técnico: Wladimir Araújo
IPORÁ: Juninho; Guerra, Ferreira (Vitor César), Júnior Pereira, Guilherme e Sávio (Léo Bahia); Nuno (Yuri), Wesly, Kiko Alagoano e Thiago Rômulo; Paulo Henrique
Técnico: Junio Pezão

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Iporá perde para Anápolis