Segundona 2015: Iporá humilha Rio Verde

Verdão continua com chances de classificação, mas situação é crítica


O Iporá está cada vez mais perto da classificação para o quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Na tarde deste sábado, o Lobo Guará derrotou de goleada o Rio Verde por 4 a 1, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde. Os gols do Iporá foram marcados por Pedrinho, Ferreira, Paulo Henrique e Thiago Rômulo, enquanto o atacante Saulo descontou para o Verdão do Sudoeste.

Com o resultado, o Iporá foi aos 15 pontos ganhos e se isolou na liderança do Grupo B. Para confirmar matematicamente a classificação, o Iporá vai precisar do empate contra o Santa Helena na última rodada, ou torcer para o Fantasma do Sudoeste não ganhar do Rio Verde no próximo sábado.

O Rio Verde continua na quarta colocação do Grupo B, com sete pontos. Para garantir a classificação ao quadrangular final, o Rio Verde terá que ganhar o Santa Helena (fora) e do Goiânia (casa) e ainda torcer para o Quirinópolis derrotar o Goiânia, no Serra Dourada.

Na próxima rodada o Rio Verde joga contra o Santa Helena, sábado (28), no Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, ás 16 horas. O Iporá joga só no dia 4 de abril, contra o Santa Helena, no Ferreirão, em Iporá, ás 15h30.
 
RIO VERDE 1X4 IPORÁ
Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 21 de março de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: Cristhian Passos e Marco Aurélio Dantas
Renda: R$ 9.125,00
Público: 1.506 pagantes
Gols: Saulo 36’ 1T (Rio Verde); Pedrinho 6’ 1T, Ferreira 23’ 2T, Paulo Henrique 27’ 2T e Thiago Rômulo 38’ 2T (Iporá)
RIO VERDE: Adielso; Felipe, Paulo Henrique, Somália e Assis; Márcio, Pixote, Thiaguinho e Romarinho; Gilberto e Saulo
Técnico: Cléber Gaúcho
IPORÁ: Juninho; Guerra, Guilherme, Júnior Pereira e Kiko Alagoano; Ferreira, Nuno, Pedrinho , Thiago Rômulo e Wesly; Paulo Henrique
Técnico: Junio Pezão

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Iporá humilha Rio Verde