Segundona 2015: Anápolis vence Vila

Time assume liderança do quadrangular final


Impecável. Esse foi o Anápolis, na noite desta terça-feira (14), diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Apesar da pressão do time do colorado no primeiro tempo, o Tricolor da Boavista foi letal e venceu por 3 a 1, quebrando um tabu de 18 anos, contra o Vila Nova, em jogos disputados em Goiânia. Luciano, Ramires e Gilvan marcaram para o Anápolis, enquanto o artilheiro Frontini descontou para o Vila Nova.

O resultado garantiu a equipe comandada pelo treinador Wladimir Araújo a liderança do quadrangular final da divisão de acesso, agora com seis pontos, aproveitamento de 100% nesta fase final. Já o Vila Nova que perdeu nesta terça a invencibilidade nesta temporada, caiu para o segundo lugar com três pontos.

O próximo compromisso do Anápolis no domingo (19), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, ás 16 horas. O Vila Nova joga no sábado contra o Iporá, ás 15h30, no Ferreirão, em Iporá. Jogos válidos pela última rodada do primeiro turno do quadrangular final da segundona.
 
VILA NOVA 1X3 ANÁPOLIS
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 14 de abril de 2015
Horário: 20h30
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Cristhian Passos e Tiago Gomes
Cartões amarelos: Robson, Diego Palhinha e Vitor (Vila); Gilvan (Anápolis)
Renda: R$ 149.685,00
Público: 9.845 pagantes
Gols: Luciano 30’ 1T, Ramires 8’ 2T e Gilvan 15’ 2T (Anápolis); Frontini 17’ 2T (Vila Nova)
VILA NOVA: Edson; Wanderson (Vinicius Simon), Vítor, Gustavo Bastos e Patrick; Francesco (Dudu), Arthur (Igor Eloy), Robston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
ANÁPOLIS: Jair; Ceará (Fernando Martins), Igor, Renato Justi e Lucas; João Neto, Irllan, Ramires, Luciano (Anderson Paim) e Liniker; Gilvan (Fernando Gaúcho)
Técnico: Wladimir Araújo

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Anápolis vence Vila