Segundona 2015: Anápolis perde para Vila

Decisão do título ficará para a última rodada


O Jonas Duarte, em Anápolis, parecia o palco perfeito para os jogadores e a comissão técnica do Anápolis festejarem a conquista do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Mas faltou o time fazer sua parte em campo: com atuação ruim no primeiro tempo, o Tricolor da Boavista perdeu por 3 a 1 para o Vila Nova, pela segunda rodada do segundo turno do quadrangular final.

Mesmo com o resultado decepcionante, o Anápolis continua na liderança do quadrangular final da divisão de acesso, mas viu o Vila Nova encostar no time comandado pelo treinador Wladimir Araújo. Anápolis e Vila Nova estão empatadas com doze pontos, o Tricolor da Boavista leva vantagem no saldo de gols (7×5).

Na última rodada o Anápolis enfrenta o Iporá sábado (2), no Estádio Ferreirão, em Iporá, ás 15h30. No mesmo dia e horário, o Vilas Nova encara o Goiânia, no Serra Dourada, em Goiânia.

Gols
O Vila Nova abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. O atacante Frontini arrancou pelo lado direito e tocou para o meia Diego Palhinha só completar.

Aos 36 minutos do primeiro tempo o Vila Nova marcou o segundo gol. O meia Robston aproveitou boa jogada de Frontini e ampliou para o time colorado.

O Anápolis diminuiu aos 16 minutos do segundo tempo. O meio-campista Liniker cobrou falta com muita categoria, sem chance para o goleiro Edson.

O Vila Nova marcou o terceiro aos 18 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Patrick aproveitou rebote de Jair após falta cobrada por Robston, pegou de primeira e amplia no Jonas Duarte.
 
ANÁPOLIS 1X3 VILA NOVA
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 29 de abril de 2015
Horário: 20h30
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Edson Antônio e Paulo César Almeida
Cartão vermelho: Igor 28’ 2T (Anápolis)
Cartões amarelos: Renato Justi, Luciano, Irllan, Wesley Brasília, Lucas e Fernando Gaúcho (Anápolis); Frontini, Diego Palhinha, Wanderson e Vitor (Vila Nova)
Renda: R$ 92.385,00
Público: 6.208 pagantes
Gols: Diego Palhinha 9’ 1T, Robston 36’ 1T e Patrick 18’ 2T (Vila Nova); Liniker 16’ 2T (Anápolis)
ANÁPOLIS: Jair; Allan, Renato Justi, Igor e Lucas; João Neto (Irllan), Ramires, Luciano (Luisão) e Liniker (Wesley Brasília); Gilvan e Moisés
Técnico: Wladimir Araújo
VILA NOVA: Edson; Wanderson (Arthur), Vitor (Lucas Cunha), Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Patrick; Francesco, Robston e Diego Palhinha (Somália); Matheus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Anápolis perde para Vila