Segundona 2015: Abraço de afogados

Empate do Rio Verde com Santa Helena elimina dois times


Com chances de disputarem o quadrangular final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, Santa Helena e Rio Verde se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, e foram eliminados empatando por 1 a 1. O atacante Léo Cipriano marcou para o Verdão do Sudoeste, enquanto o jogador Kleitinho fez para o Fantasma do Sudoeste.

O resultado deixou as duas equipes sem chance de classificação. O Santa Helena, que entrou em campo dependendo de seus resultados chegou aos 11 pontos, quatro a menos que o Goiânia, segundo colocado do Grupo B. Na última rodada vai cumprir tabela contra o Iporá, sábado (4), ás 15h30, no Ferreirão, em Iporá.

O Rio Verde está na quarta colocação do Grupo B, com oito pontos. O Verdão do Sudoeste encerra a participação na divisão de acesso no próximo sábado, contra o Goiânia, ás 15h30, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.
 
SANTA HELENA 1X1 RIO VERDE
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Data: 28 de março de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Alexandre Amaral e Maxwell Leandro
Cartões vermelhos: Somália (Rio Verde); Edmar (Santa Helena)
Renda: R$ 9.950,00
Público: 993 pagantes
Gols: Léo Cipriano 14’ 1T (Rio Verde); Kleitinho 30’ 1T (Santa Helena)
SANTA HELENA: Deivity; Fabinho (Wellington Sorriso), Alan Silva, Adriano e Gustavo; Danilo Mendes, Evandro, Diego e Vinicius (Edmar); Guilherme (Gilson) e Kleitinho
Técnico: Kiko Araújo
RIO VERDE: Edielso; Felipe, Murilo, Somália e Assis; Márcio, Pixote, Thiaguiinho e Romarinho (Peralta); Léo Cipriano (Samir) e Saulo (Alex)
Técnico: Frei

Compartilhe

Comente: Segundona 2015: Abraço de afogados