Segundona 2012: Triste despedida

Jataiense faz pior campanha da história da Segundona Goiana e vai amargar a Terceira Divisão em 2013


O Trindade entrou em campo na tarde deste domingo para enfrentar a rebaixada Raposa do Sudoeste Goiano, e já sabia que dificilmente conseguiria seu intento em termos de classificação para outra fase.

O Tacão tinha uma missão impossível a cumprir e parou mesmo no impossível. Vencer a Jataiense não seria tarefa difícil, o mais difícil seria o Santa Helena jogando em seu campo (Pedro Romualdo Cabral), perder a vaga para o Goiânia que também precisava de uma combinação de outros resultados.

O impossível não aconteceu e acabou dando a lógica. Goleada do Trindade sobre a Raposa por 5 x 0 e vitória apertada do Fantasma sobre o Goiânia, 3 x 2.

O time da Terra Santa foi superado pelo time da Terra do Algodão em números de vitórias. Oito vitorias do Santa Helena, contra sete do Tacão.

A Jataiense conseguiu um marca cruel é inédita neste campeonato ficou na última colocação, somando apenas três pontos, em 48 disputados, o que culminou com seu rebaixamento a terceira Divisão em 2013.  

TRINDADE 5X0 JATAIENSE
Local: Trindade - Goiás
Estádio: Abrão Manoel da Costa, em Trindade
Data: 12/08/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Cléber Vaz
Assistentes: João Patrício e Ygor Monteiro
Gols: Wilton Goiano 1 1T, Wendell Lira 15’ 1T, Fernando Caranga 28’ 1T, Adilan (contra) 42’ 1T e Wilton Goiano 29’ 2T (Trindade)
Renda: R$ 662,50
Público: 141 pagantes

TRINDADE: Wagner Bueno; Jailson, Igor, Wallace e George; Daniel Pitbull, Noel Júnior, Wilton Goiano e Rodrigo Alves; Wendell Lira e Fernando Caranga. Técnico: Junio Pezão

JATAIENSE: Ranyeri; Gilmar (Bruno), Klebão, ADilan e Maranhão; Thuram (Carlinhos), Juninho, Gean e Décio; Miranda (Caju) e Mateus. Técnico: Clóvis Borges

Por Adenevaldo Rodrigues de Souza/Os Donos da Bola - Rádio Pedra Aparada FM

Compartilhe

Comente: Segundona 2012: Triste despedida