Segundona 2012: Técnico novo, vida nova

Marron comandou primeiro coletivo no Santa Helena, que busca vaga na elite do futebol goiano


Os trabalhos visando o primeiro jogo das semifinais neste domingo no Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena tiveram inicio na tarde desta quarta-feira, quando o técnico Marron, contratado para substituir Junior Baiano, realizou sob seu comando, o primeiro treino coletivo.

A equipe Helenista receberá o melhor time da fase classificatória, o Anápolis que se apresenta como favorito para conquistar a competição e conseqüentemente buscar uma vaga à elite em 2013. O Santa Helena teve uma grande ascensão neste segundo turno, quando conquistou 19 pontos, um a menos que o Grêmio Anápolis. Esta campanha se deve o bom entrosamento de seu elenco que tem como base a experiência.

O grande responsável desta façanha já não está mais no clube, o técnico Junior Baiano, que por desentendimento com membros da diretoria acabou saindo da equipe. O meio-campista Josimar e o lateral-esquerdo  Raul foram as novidades neste inicio de preparação para o duelo de domingo, Alex Bahia se apresentou muito bem e Marron já tem pelo menos a base para iniciar a partida que deverá ser a mesma do coletivo desta quarta-feira. Maringá; Marcelo Tchê, Oscar, Rafael Andrade e Raul; Geovane, Fabrício Carvalho, Josimar e Lúcio Bala; Alex Bahia e Éder.

Por Adenevaldo Rodrigues de Souza

Compartilhe

Comente: Segundona 2012: Técnico novo, vida nova