Segundona 2012: Mineiros deve mudar time

Mecão enfrenta Grêmio Anápolis no sábado


O técnico Pedro Mendes comandou na tarde desta quarta-feira (22), o primeiro coletivo da semana visando à partida de volta das semifinais do Goianão Divisão de Acesso, neste sábado no Jonas Duarte em Anápolis diante do Grêmio.

O coletivo teve duração de aproximadamente uma hora e terminou com vitoria dos titulares pelo placar de 5 á 1, gols de William Kremer, Sandrinho, Pezão e dois de Giancarlo, John Lennon descontou para os reservas.

Equipe principal teve a seguinte formação. Dida, Canindé (Edmar), Casão, Derson e Weverton (Giancarlo); Valtinho, Wênio, Matheus e William Kremer; David Pezão e Sandrinho. Com as entradas de Edmar e Giancarlo na equipe titular, William Kremer foi deslocado para a lateral esquerdo e Giancarlo compondo o trio de atacantes ao lado de Pezão e Sandrinho.

Reservas com: Hans, Jean, Helbert, Alex e Esquerdinha; Wilker, John Lennon, Edmar (Canindé) e Juninho; Bruno e Giancarlo (Weverton).
 
  A equipe viaja no inÍcio da noite desta quinta-feira (23), e ficará concentrada na ASBEG até sábado dia do jogo. O meio campista Matheus que levou uma pancada na cabeça provocada por uma falta cometida pelo zagueiro Ícaro do Grêmio no jogo de ida no ultimo domingo, ficou internado até segunda-feira, e em observação até o dia seguinte.
 
Além de um pênalti não assinalado e um gol legítimo de David Pezão anulado pelo arbitro Elmo Rezende, todos reclamam de sua atuação disciplinar, ele expulsou Américo de forma desnecessária e ignorou a agressão premeditada do zagueiro Ícaro sobre Matheus, segundo o médico do Mineiros Dr. Cleyton, ele ouviu uma ordem vindo do banco de reservas do Grêmio que era para tirar o camisa 8 do jogo e não deu outra.
 
Elmo Rezende foi irresponsável não tomando uma atitude a altura da gravidade do acontecimento, o lance não foi apenas mais um do futebol, houve um grau maior de violência, o atleta foi direto para o hospital onde ficou internado até segunda-feira à tarde, se a falta foi marcada, ele deveria ter punido o agressor, é o mínimo que espera de um arbitro correto, mas nem cartão amarelo ele mostrou.

Por Adenevaldo Rodrigues de Souza/Os Donos da Bola - Rádio Pedra Aparada FM

Compartilhe

Comente: Segundona 2012: Mineiros deve mudar time