Rio Verde vence de virada e respira

Verdão bateu Itumbiara em um JK praticamente vazio


Quem te viu, quem te vê, Rio Verde... Poucas rodadas atrás, a equipe do Verdão do Sudoeste estava na lanterna do campeonato, praticamente rebaixada. A situação agora é outra. O futebol apresentado pela equipe melhorou. O time evoluiu. E os confrontos dos adversários também tiveram resultados que ajudaram o mais querido do Sudoeste. Agora o time sonha com uma classificação. Improvável, é verdade, mas possível.

Ontem, o time mais uma vez mostrou a sua força. Jogando em um estádio praticamente vazio, o Verdão mostrou capacidade de reação e bateu o Itumbiara de virada. O time da casa começou melhor. O meio-campo do Rio Verde não conseguia segurar a posse de bola, o que possibilitou ao Itumbiara dominar as ações ofensivas.

Logo aos 20 do primeiro tempo, Gleydson invadiu pela esquerda. Quando todos esperavam o cruzamento, ele soltou uma bomba direto para o gol. Um a zero Itumbiara. O primeiro tempo prosseguiu sem maiores emoções.

Tempos atrás, uma virada de tempo com o Rio Verde atrás no placar faria o time entrar em parafuso. Dessa vez, o Verdão mostrou calma e paciência para reverter o placar. Aos 18 do segundo tempo, Danilo empatou. Aos 32, a arma secreta Juninho virou. Verdão dois a um.

O time do Rio Verde agora é sexto colocado na tabela de classificação, e enfrentará no domingo a forte equipe do Vila Nova no Mozart Veloso do Carmo.

Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 1º de abril
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Alexandre Amaral
Gols: Gleydson 20’ 1T (Itumbiara); Danilo 18’ e Juninho 32’ 2T (Rio Verde)

ITUMBIARA: Marcelo Pitol; Carlinhos, Edson Borges, Eduardo Luis e Gleydson; Zé Luis, Paulo Almeida, Erick Flores e Marcinho; Thiago Cavalcanti e Lins
Técnico: Zé Humberto

RIO VERDE: Wagner Bueno; Cacá, Alemão, Jaime e Jorge Henrique; Vina, Raí, Juninho e Anailson; Danilo e Nonato
Técnico: Artur Neto

Compartilhe

Comente: Rio Verde vence de virada e respira