Rio Verde está a um empate do acesso

“Os méritos são todos dos jogadores que entenderam a nossa maneira de trabalhar", exaltou o treinador Victor Hugo


O Rio Verde aumentou sua vantagem para conquistar o acesso ao Goianão/2017 e é a grande sensação da temporada. Para tornar-se finalista da competição, a equipe dirigida pelo técnico Vitor Hugo poderá perder até por 1 a 0, pois venceu de forma extraordinária a equipe do Grêmio Anápolis, em pleno Estádio Jonas Duarte por 4 a 3 e irá definir o acesso no jogo de volta no próximo domingo, em Rio Verde, às 16 horas, no estádio Mozart Veloso do Carmo.

O Grêmio Anápolis tem, portanto, a missão de vencer por diferença mínima de 2 gols para evitar a eliminação nas semifinais da competição. Um dos grandes responsáveis pela campanha do Rio Verde é o técnico Vitor Hugo.

“Os méritos são todos dos jogadores que entenderam a nossa maneira de trabalhar e tem colocado em campo aquilo que é realizado nos treinamentos, mas não tem nada definido ainda, pois temos mais 90 minutos de decisão e temos que já visar os trabalhos da semana para essa decisão diante do nosso torcedor“, disse o treinador.

CAMPANHA ESPETACULAR
A campanha do Rio Verde na Divisão de Acesso do Futebol Goiano é espetacular. Foram nove jogos, com sete vitórias e dois empates, sendo que a equipe do técnico Vitor Hugo vem de sete vitórias consecutivas. O time realizou, na primeira fase, a melhor campanha entre os nove clubes, tendo a melhor defesa e o melhor ataque. Agora apenas um empate coloca o clube na elite do Goiano.

“Quando chegamos ao clube nós tínhamos apenas um objetivo que é colocar o clube na primeira divisão e temos totais condições de realizar esse nosso desejo, mas para isso teremos que manter nossa humildade, seriedade e apoio de nossos torcedores”, disse Vitor Hugo.

Com essa ótima campanha, o treinador está próximo de conseguir seu terceiro acesso à elite do futebol goiano, pois já havia realizado esse feito com o Rioverdense em 2005, e com o Itumbiara, em 2011. Em seu currículo ainda constam passagens por Mineiros, Canedense, e Trindade. O técnico também subiu com Taquaritinga e Noroeste para a Série A2 do Campeonato Paulista, em 2002 e 2004, respectivamente.

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Rio Verde está a um empate do acesso