Rafael Sayão quer espaço no CRAC

Meia busca vaga no time titular para a disputa da Série D


Destaque do goiano CRAC nas últimas temporadas, o meia Rafael Sayão, 21 anos, já traçou seu objetivo para este segundo semestre: - recuperar o seu espaço na equipe comandada pelo técnico Hemerson Maria. Jovem atleta participou de forma efetiva da campanha que rendeu na última temporada o vice-campeonato da Série D do Brasileiro.

“Tenho uma história com este clube e também com a cidade e vou lutar muito para recuperar o meu espaço na equipe. Quero retribuir o carinho e o respeito que todos têm com a minha pessoa e profissionalismo dentro das quatro linhas. O trabalho será intenso, mas tenho certeza de que posso conseguir”, declarou o meia Rafael Sayão.

Sayão também destacou a projeção que o Leão do Sul ganhou nos últimos anos no cenário regional e também nacional com os resultados conquistados nos últimos anos. Além das conquistas, o polivalente atleta do CRAC acredita que o time possa surpreender nas competições nacionais que disputa nesta temporada.

“O clube ganhou muita visibilidade com o título goiano de 2004 e sempre está cotado para chegar entre os finalistas, e no ano passado conquistou direito de participar da Série C do Brasileiro com o vice-campeonato da Série D, além da ótima campanha que realiza nesta edição da Copa do Brasil. Temos condições de surpreender”, destacou.

Identificado com a equipe de Catalão, Rafael, que participou da campanha no campeonato estadual, relembra a recuperação do selecionado do Genervino da Fonseca no Campeonato Goiano, que manteve o time na elite do futebol goiano.

“Depois de deixar a desejar no primeiro turno, a nossa equipe fez um returno muito brilhante e conseguimos com isso nos manter na primeira divisão, além de chegarmos na última rodada com possibilidades de garantir vaga nas semifinais. Esta arrancada nos encheu de moral para a disputa da Copa do Brasil, quando eliminamos Náutico e Betim”, finalizou.

Com vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Santos, o CRAC volta suas atenções para a disputa da Série C do Brasileiro. O Leão do Sul faz sua estreia na competição nacional no dia 1° de junho, ás 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Betim, pela rodada inaugural do grupo B.

AV Assessoria

Compartilhe

Comente: Rafael Sayão quer espaço no CRAC