Mesmo com arbitragem duvidosa, Verdão ganha

Time respirou no campeonato e saiu da zona de rebaixamento


Um jogo quente, com gol anulado, pênalti, boas defesas, treinador e gândula expulsos,  e polêmicas. Assim foi o jogo entre Rio Verde e Atlético no Mozart Veloso do Carmo, que logo aos 03 minutos já teve o André Luís recebendo bom passe na área, ele driblou o goleiro Kléver e bateu pro gol, mas Wanderson salvou o Atlético. Cinco minutos depois veio a resposta do Atlético, após cruzamento da esquerda, João Pedro cabeceou com perigo, mas o goleiro Tom fez boa defesa.

ERRO DA ARBITRAGEM
O primeiro gol do jogo poderia ter saído aos 18 minutos, mas o árbitro Breno Souza acabou sendo induzido ao erro pelo seu assistente André Oliveira. O lateral Wanderson aproveitou bola rebatida pelo Rio Verde, e cruzou para Jorginho, que fez o gol. Mas o assistente assinalou saída da bola pela linha de fundo, algo que não aconteceu, e na sequência Breno Souza confirmou a anulação do gol.

GOL DO VERDÃO E PÊNALTI PERDIDO
Aos 22 minutos o meia Ayrton cobrou falta, e acertou o  ângulo do goleiro Kléver, fazendo 1 a 0 para o verdão. O Atlético respondeu, João Pedro fez jogada individual pela direita, e foi derrubado por Rogério na área, pênalti. Luís Fernando cobrou, e o goleiro tom pulou no canto esquerdo para fazer a defesa. Pouco tempo depois o técnico Régis Amarante atrapalhou uma cobrança de lateral do volante Silva do Atlético, e foi expulso por Breno Souza.

GOL DO DRAGÃO
Logo aos 09 minutos o Atlético conseguiu chegar ao empate, após cruzamento de Wanderson o garoto João Pedro cabeceou e empatou para o dragão, 1 a 1.

BOBEOU DANÇOU

A defesa rubro negra vacilou, e aos 25 minutos Rogerinho  ganhou na disputa de bola com Wanderson, e  soltou uma bomba de direita, fazendo Rio Verde 2 a 1. Num jogo que teve gândula peitando quarto árbitro, treinador expulso e bola sumindo, o verdão venceu mais um time da capital, e deixou a zona do rebaixamento.
 
Ficha técnica
Estádio Mozart Veloso do Carmo ( em Rio Verde)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Breno Souza
Auxiliares: Leone Carvalho e André Oliveira
Público: 860 pagantes
Renda: R$ 14.270,00
RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herberth, Rogério e Roger Guerreiro; Thiago Medeiros, Makelele (Rangel), Ayrton e Saulo(Ramon); André Luis e Enry(Rogerinho).
Técnico: Régis Amarante
ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges (Negueba), Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva (Viçosa), Jorginho, Luis Fernando e Willians; João Pedro.
Técnico: Marcelo Cabo

Compartilhe

Comente: Mesmo com arbitragem duvidosa, Verdão ganha