Londrina vence o Vila Nova na primeira partida da final da Série C

Segundo jogo da final do torneio acontecerá no estádio Serra Dourada


Na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina levou a melhor e venceu o Vila Nova por 1 a 0, na noite deste domingo (8), no estádio do Café, em Londrina. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Zé Rafael, aos 31 minutos do primeiro tempo.

O jogo de volta será realizado no dia 21 de novembro, ás 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia. O Londrina joga pelo empate para levantar a taça. Já o Vila Nova terá que vencer por dois gols de diferença.

Caso vença pelo placar de 1 a 0, leva a decisão da Série C para as penalidades máximas.  Agora se o time colorado vencer por um gol de diferença e sofrer mais um de gol o titulo fica para o time paranaense.  O Londrina completou  neste domingo sete partidas sem sofrer gol no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Londrina abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de lateral pela direita, a bola sobrou para o atacante Zé Rafael acertar um chutaço sem chance para o goleiro Edson.
 
LONDRINA-PR 1X0 VILA NOVA
Local: Estádio do Café, em Londrina
Data: 8 de novembro 2015
Horário: 19 horas
Árbitro:  Raphael Claus (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Nadine Camara Bastos (SC)
Renda: R$ 343.230,00
Público: 11.201 pagantes
Gol: Zé Rafael 31’ 1T (Londrina)
Londrina-PR: Vitor; Rhuan, Sílvio, Luizão e Paulinho; Bidia, Germano, Quirino (Edmar) e Rafael Gava; Zé Rafael (Netinho) e Bruno Batata (Patrick).
Técnico: Cláudio Tencati
Vila Nova-GO: Edson; Marcelo, Igor, Vinícius Simon, Gustavo Bastos (Baiano) e Marinho Donizete (Patrick); Francesco, Robston e Ramires;Moisés e Frontini (Bruno Lopes)
Técnico: Márcio Fernandes

Compartilhe

Comente: Londrina vence o Vila Nova na primeira partida da final da Série C