Hegemonia mantida

Equipes de handebol do Esporte Clube Rio Verde conquistam grandes resultados na Copa Anápolis


No último final de semana, entre os dias 21 e 23, as equipes do Esport e Clube Rio Verde participaram, em Anápolis, da 1ª fase do Campeonato Goiano, e obtiveram resultados expressivos.

Treinados pelo professor Eguilar Rodrigues, os atletas da categoria adulto masculino conquistaram um empate e duas vitórias, terminando na liderança e dando um bom passo na caminhada em busca do tricampeonato.

Já a equipe juvenil feminina - que é comandada pelo professor Marcelo Castro, é atual bicampeã da Copa Anápolis, líder do ranking estadual e está invicta na temporada - venceu todos os seus jogos e conseguiu uma ótima vantagem para a 2ª fase, que será disputada em Trindade entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro.

O time cadete feminino, também comandado pelo professor Marcelo, obteve uma vitória e um empate em Anápolis e está na vice-liderança da competição, firme na luta pelo seu bicampeonato. Mesma campanha obteve a rapazeada da categoria juvenil masculino, que também terminou esta fase em segundo lugar.

A outra equipe do Rio Verde que viajou para Anápolis foi a da categoria cadete masculino, que, embora tenha ficado na terceira colocação da competição, permanece com chances reais de título, pois esta foi a categoria em que até o momento foi registrado o maior equilíbrio.

"Agradecemos muito pelo apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na pessoa do secretário Toninho Português; ao Esporte Clube Rio Verde, na pessoa do presidente Regis Cruvinel; ao Módulo Esportivo, na pessoa do coordenador Linomar; e a todos que nos apoiaram direta e indiretamente. Também queria agradecer em especial e parabenizar publicamente a cada um dos nossos atletas pelo esforço, pela dedicação e superação", declarou o professor Marcelo, por meio de seu perfil no Facebook.

Vale lembrar que recentemente o Rio Verde Handebol teve duas jogadoras convocadas para se juntarem ao grupo da Seleção Brasileira Juvenil: Nathália Marquez e Débora Chaparro.

Por Hermom Dourado – Assessoria ECRV

Compartilhe

Comente: Hegemonia mantida