Goiânia bate Evangélica

Time da capital segue com chances de classificação


O Goiânia continua com chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Na tarde deste domingo, o Galo derrotou a Evangélica por 1 a 0, pela primeira rodada do segundo turno.

Após a partida, a diretoria da Evangélica anunciou a demissão do treinador Carlos Alberto Santos. Wladimir Araújo, que estava no Novo Horizonte pode ser anunciado na próxima segunda-feira, como novo técnico da Evangélica.

O meia-atacante Michael, que entrou ainda no primeiro tempo, foi o grande nome do jogo, fazendo o gol e participando das principais jogadas de ataque.

Com o resultado, o Goiânia continua na terceira colocação do Grupo B, agora com sete pontos. A Evangélica segue com três pontos, ocupando o quarto lugar do Grupo B.

Na próxima rodada o Goiânia encara o Iporá domingo (21), no estádio Ferreirão, em Iporá, às 15h30. A Evangélica recebe o Santa Helena, no José Pereira de Souza, em Paraúna, às 16 horas.
 

GOIÂNIA 1X0 EVANGÉLICA
Local: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 14 de agosto 2014
Horário: 16 horas
Árbitro- Weliton Machado
Assistentes: Márcio Soares e André Oliveira.
Renda: R$ 4.500,00
Público: 170 pagantes
Gol: Michael 28′ 2T (Goiânia)
GOIÂNIA: Leandro; Leonardy, Walinson, Gilberto, Roni e Chiquinho; Luzmar, Mahatma Gandhi e William Kozlowski; Kadu (Michael) e Yago Amaral (Thiago Rômulo)
Técnico: Zé Mário
EVANGÉLICA: Victor Lube; Moacir, Jean, Alan e Rodrigo; Fernando Medina, Romário, Washington e Marquinhos Capixaba; Dos Santos e Pither
Técnico: Carlos Alberto Santos

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goiânia bate Evangélica