Goianão 2016: Goianésia bate Goiás

Com vitória, time sai da zona de rebaixamento


Na estreia do técnico Jorge Saran, o Goianésia derrotou o Goiás. Em jogo realizado no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, o Azulão do Vale acabou com a invencibilidade do Goiás, vencendo por 3 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

O grande destaque da partida foi o jogador Nonato. O atacante de 36 anos participou dos três gols do Azulão do Vale na virada, criou a jogada do gol de Maranhão e marcou os outros dois. Para o Goiás, Patrick e Wagner balançaram as redes.

Com a primeira vitória na competição estadual, o Goianésia subiu para a terceira colocação do Grupo B com 3 pontos. O Goiás se beneficiou da derrota do Anápolis para o Atlético e segue na liderança do Grupo A com 9 pontos. Se tivesse terminado nesta quarta-feira a primeira fase pegaria na semifinal o Anápolis.

O Goianésia volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Trindade, no estádio Abrão Manoel Manoel da Costa, em Trindade às 17 horas. O Goiás faz o clássico contra o Atlético, domingo no Serra Dourada, às 17 horas.
 
Ficha técnica
GOIANÉSIA 3X2 GOIÁS
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 10 de fevereiro 2016
Horário: 21h45
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Márcio Soares e Adailton Fernando
Renda: R$ 86.790,00
Público: 2.912 pagantes
Gols: Patrick 9’ 1T e Wagner 30’ 2T (Goiás); Maranhão 30’ 1T e Nonato 33’ e 38’ 1T (Goianésia)
GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo (Alemão), Aleff, Roni, Luciano e Léo Carvalho; Gilberto, Cléber e Paulo (Diniz); Nonato e Maranhão (Elcarlos)
Técnico: Jorge Saran
GOIÁS: Renan; Sueliton, Deivid Duarte, Wesley Matos e Juninho; Patrick, Wendell (Arthur), Willian (Ramires) e Wagner; Carlos Eduardo e Edson Júnior (Liniker)
Técnico: Enderson Moreira

Compartilhe

Comente: Goianão 2016: Goianésia bate Goiás