Goianão 2016: Crac bate Vila

Leão segue encostado no G4


O Crac conseguiu três pontos valiosos neste domingo para continuar na perseguição por uma vaga no G4 do Campeonato Goiano. O Leão do Sul recebeu o Vila Nova no Genervino da Fonseca, em Catalão e triunfou poe 3 a 1, com gols de Ademir (duas vezes) e Tiago Tremonti. O atacante Mateus Anderson, que entrou no segundo tempo descontou para a equipe colorada.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, o árbitro Breno Souza expulsou dois jogadores: o volante Levi do Crac e o meio-campista Victor Bolt do Vila Nova.

Com a vitória, o Crac foi aos 12 pontos, continuando na terceira colocação do Grupo A, ficando a dois pontos de diferença do Anápolis, segundo colocado da chave. Já o Vila Nova é o segundo colocado do Grupo B com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Crac visita a Anapolina, no próximo domingo, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis às 16 horas, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O Vila Nova recebe o Itumbiara, no Serra Dourada, em Goiânia às 16 horas, também no próximo domingo.
 
CRAC 3X1 VILA NOVA
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 6 de março 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Adailton Fernando e Gleydson Alves
Cartões vermelhos: Levi (Crac) e Victor Bolt (Vila)
Renda: R$ 29.450,00
Público: 1.764 pagantes
Gols: Thiago Tremonti 28’ 1T e Ademir 40’ 1T e 39’ 2T (Crac); Mateus Anderson 8’ 2T (Vila)
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevizan (Carnevalli), Fábio Silva e Maicon; Dé, Levi, Léo Franco (Wesley Bigu) e Tiago Tremonti (Graxa); Ademir e Dimba
Técnico: Júlio Sérgio
VILA NOVA: Wagner Bueno; George Lucas, Reginaldo, Douglas Assis, Anderson e Patrick; Vitor Rossini, Victor Bolt e Zotti; Wendell Lira (Mateus Anderson) e Frontini (Diego Cardoso)
Técnico: Rogério Mancini

Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2016: Crac bate Vila