Goianão 2013: Vila Nova vence mais uma

Colorado conseguiu terceira vitória consecutiva e se consolida entre os melhores do Campeonato. Anápolis faz campanha irregular


O Vila Nova chegou à sua terceira vitória seguida no Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, teve muito trabalho, mas em Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, venceu o Anápolis por 2 a 1, pela quarta rodada. Com o triunfo, o time colorado chegou aos nove pontos e subiu para a segunda colocação. Já o Anápolis permanece na sexta posição, com quatro pontos.  

O Vila Nova começou a partida com tudo, logo no primeiro minuto, o time colorado já tinha um escanteio a seu favor. Na cobrança, o zagueiro Bruno Lopes puxou o atacante Hyantony. O árbitro Wilton Pereira marcou pênalti. O mesmo Hyantony bateu com categoria, deslocando o goleiro Flávio Mendes.

Aos 27 minutos, o Anápolis empatou a partida. Rafael Grampola sofreu falta na meia lua. O lateral-esquerdo Jorge Henrique bateu no ângulo. O goleiro Vinicius apenas observou a bola entrando.

O gol da vitória do Vila Nova saiu aos 9 minutos do segundo tempo. Ernani bateu forte da intermediária. O goleiro Flávio Mendes foi meio desajeitado na bola e não conseguiu evitar o segundo gol colorado.

Na quinta rodada, o Vila Nova enfrenta o Goiás, sábado (2), ás 17 horas no Estádio Serra Dourada, O Anápolis joga no domingo contra o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, ás 17 horas.
 
Ficha técnica
ANÁPOLIS 1X2 VILA NOVA

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 22 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: João Patrício e Hederson Leão
Cartão vermelho: Bruno Lopes (Anápolis)
Renda: R$ 61.762,50
Público: 4.083 pagantes
Gols: Hyantony 3’ 1T e Ernani 9’ 2T (Vila Nova); Jorge Henrique 27’ 1T (Anápolis)
ANÁPOLIS: Flávio Mendes; Marcelo Tchê, Bruno Lopes, Anderson e Jorge Henrique (Danilo Carvalho); Luciano Totô, Washington, Evandro (Léo Dias) e Anailson (Fernando Andrade); Maranhão e Rafael Grampola
Técnico: Wladimir Araújo
VILA NOVA: Vinicius; Ivan, Rafael, Thiago Viana e Ernani; Luiz Marques, Osmar, Diego Paulista e Marco Aurélio (Romário); Hyantony e Henrique Dias (Washington)
Técnico: Dario Pereyra

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Vila Nova vence mais uma