Goianão 2013: Vila faz jogo de vida ou morte

Para zagueiro Rafael Santos, Vila Nova vai decidir se tenta classificação ou se luta contra o rebaixamento


Fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova precisa vencer o vice-líder Goianésia para continuar sonhando com a vaga. Para o zagueiro Rafael Santos, o Tigrão faz jogo de vida ou morte, mas aposta no poder de superação da equipe para vencer a partida.

“O Vila Nova é uma das forças do estado de Goiás e com certeza vamos reverter este quadro com bons resultados e muito empenho. Temos uma parada indigesta pela frente, que é enfrentar a boa equipe do Goianésia, mas temos totais condições de surpreender eles e deixar o campo com os três pontos”, destacou o zagueiro Rafael Santos.

O defensor também falou sobre os próximos compromissos e revelou estar na torcida contra os concorrentes. “Precisamos dos pontos contra o Goianésia para que possamos continuar na briga pela vaga, até por que os nossos próximos compromissos serão contra duas equipes que lutam contra o rebaixamento. Cumprindo a nossa parte, estarei torcendo contra os concorrentes”, finalizou.

Na sexta colocação do Campeonato Goiano com 17 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Vila Nova enfrenta neste domingo, 07, ás 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, o Goianésia, vice-líder com 28 pontos ganhos, pela décima sexta rodada da competição estadual.

Fonte: Divulgação

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Vila faz jogo de vida ou morte