Goianão 2013: Vila e Anápolis ficam no empate

Times seguem ameaçados pelo rebaixamento


Vila Nova e Anápolis empataram por 2 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano e seguem longe do G4, grupo que classifica para a segunda fase do goianão.

Elcimar abriu o placar para o Vila Nova. Moisés e Washington viraram para o Galo da Comarca, mas o meio-campista Diego Barboza empatou para o Tigrão, aos 44 minutos do segundo tempo.
 
Com o resultado, o time colorado chega aos 17 pontos conquistados e permanece em sétimo lugar. O Vila Nova sai para dois jogos, contra Goianésia e Crac. Na ultima rodada joga em casa contra o Rio Verde. O Tricolor da Boa Vista, tem 16 pontos e é o sexto colocado. O Anápolis faz na sequência duas partidas em casa: Grêmio Anápolis e Atlético, e encerra a primeira fase diante da Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. A previsão para continuar na elite do futebol goiano é de 21 pontos.
 
Na próxima rodada, o Vila Nova encara o vice-líder Goianésia, fora de casa, no próximo domingo, às 16 horas. O Anápolis enfrenta o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, no mesmo dia e horário.
 
VILA NOVA 2X2 ANÁPOLIS
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 31/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Édson Antônio e Divan Ferreira
Renda: R$ 12.063,00
Público: 837 pagantes
Gols: Elcimar 3’ 1T e Diego Barboza 44’ 2T (Vila Nova); Moisés 12’ 1T e Washington 2’ 2T (Anápolis)
VILA NOVA: Vinicius; Artur (Lucas), Neto Gaúcho, Rafael e Alan; Alexandre Carioca, Osmar, Diego Barboza e Thiago Marin (Gustavo); Marco Aurélio (Matheus) e Elcimar
Técnico: Hermógenes Neto
ANÁPOLIS: Reinaldo; Marcelo Tchê, Oscar, Bruno Matavelli e Danilo Carvalho (Júlio César); Eduardo, Luciano Totô, Washington e Anailson (Robertinho); Moisés e Rafael Grampola (Maranhão)
Técnico: Ney da Matta

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Vila e Anápolis ficam no empate