Goianão 2013: Vila bate Goianésia

Equipe do interior estava com 100% de aproveitamento. Vila chegou a seis pontos


O Vila Nova confirmou a boa fase no Campeonato Goiano e venceu o Goianésia por 2 a 0, na tarde deste sábado, em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na abertura da terceira rodada do goianão. Essa foi a segunda vitória consecutiva do time colorado, que entrou no G4, grupo que classifica para a segunda fase.
 
Os gols do Vila Nova foram marcados pelo os atacantes Elcimar aos 37 minutos do primeiro tempo e Henrique Dias aos 11 minutos da etapa final. O Tigrão jogou os últimos 17 minutos com dez jogadores, já que aos 31 minutos, o meio-campista Magnum foi expulso.
 
Com o resultado, o Vila Nova chegou aos seis pontos e ocupa a segunda posição. Já o Goianésia caiu para o terceiro lugar, com seis pontos.
 
Na próxima rodada, o Vila Nova encara o Anápolis, quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. No mesmo dia, às 20h30, o Goianésia recebe o Grêmio Anápolis, no Valdeir José de Oliveira.
 
Ficha técnica
VILA NOVA 2X0 GOIANÉSIA

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data: 26/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires
Cartão vermelho: Magnum 31’ 2T (Vila Nova)
Cartões amarelos: Thiago Viana e Luiz Marques (Vila Nova); Roni e Paulo César (Goianésia)
Gols: Elcimar 37’ 1T e Henrique Dias 11’ 2T (Vila Nova)
Renda: R$ 34.139,00
Público: 3.296 pagantes
VILA NOVA: Vinicius; Ivan, Rafael, Thiago Viana e Ernani; Luiz Marques, Osmar, Diego Paulista (Romário) e Magnum; Elcimar (Marco Aurélio) e Henrique Dias (Hyantony)
Técnico: Dario Pereyra
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva, Roni (Saulo) e Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano e Romerito (Matheus); Wendel Lira (Rodrigo Hote) e Nonato
Técnico: Henry Lauar

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Vila bate Goianésia