Goianão 2013: Verdão bate Vila de virada

Estádio Mozart Veloso ficou lotado. Time dormiu na liderança do torneio


O Estádio Mozart Veloso recebeu bom público na tarde de ontem, 19 de Janeiro de 2013. Quase cinco mil pessoas pagaram para assistir a estreia do Verdão contra o Vila Nova. A expectativa era grande, já que o Rio Verde foi um dos clubes que mais investiu para a disputa do torneio.

A festa estava pronta. Faltou avisar o time do Vila. Logo aos 40 segundos de jogo, um passe errado do volante Heleno gerou um contra-ataque para a equipe da capital. Henrique saiu na cara do goleiro    Rafael e não desperdiçou. Um a zero Vila. Banho de água fria nos torcedores do Verdão.

Logo em seguida, o Vila teve uma chance que poderia ter mudado o rumo do jogo. Em outra bola roubada, o centroavante vilanovense ficou de frente para o gol, e desperdiçou, jogando a bola pra fora.

O time do Rio Verde então respirou e seguiu em frente. Aos poucos, a equipe mostrou mais organização, principalmente na meiúca. Em um chutão da zaga rio-verdense, Val Baiano furou na tentativa de chutar, o goleiro do Vila falhou e a bola sobrou limpa para Alex Santos, que empatou.

Na volta para o segundo tempo, o Rio Verde voltou melhor. O time mostrou mais vontade do que organização, e foi premiado. Alex Santos, em boa jogada, cruzou para a área. A esperança de gols do Verdão, Val Baiano, cutucou de cabeça. O estádio explodiu. Verdão dois a um. Virada espetacular.

O time ainda foi ameaçado em alguns instantes, mas conseguiu segurar o placar. A última vitória do Rio Verde contra o Vila havia sido no longínquo ano de 1994. Festa no Velosão. Vitória pra ajeitar o time e quem sabe, servir para o treinador Mauro Fernandes buscar mais peças de reposição. Assista aos gols da partida clicando no ícone "Vídeos"

FICHA TÉCNICA:
RIO VERDE 2X1 VILA NOVA

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo
Data: 19/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Márcio Soares
Renda: R$ 100.975,00
Público: 4.815 pagantes
GOLS: Henrique Dias 1' 1T (Vila Nova); Alex Santos 10' 1T e Val Baiano 7' 2T (Rio Verde)
Cartões amarelos: Douglas Ozias, Diney e Fabrício (Rio Verde); Henrique Dias (Vila Nova)
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Douglas Ozias, Fabrício Lopes e Renan Oliveira (Diney); Agenor, Heleno, Alan Bahia e Fabrício; Diego Clementino (Thiago Silvy) e Val Baiano.
Técnico: Mauro Fernandes
VILA NOVA: Tony; Ivan, Leandrão, Thiago Viana e Ernani; Luiz Marques, Osmar, Diego Paulista (Romário) e Magnum (Allan); Elcimar (Breno) e Henrique Dias.
Técnico Darío Pereyra.

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Verdão bate Vila de virada