Goianão 2013: Três devem deixar o Rio Verde

Val Baiano, Léo Medeiros e Diego Clementino manifestaram interesse em sair do clube


A goleada sofrida na última segunda-feira começa a fazer efeitos no Rio Verde. Nesta quarta-feira três jogadores devem deixar o clube. O meia Léo Medeiros e os atacantes Val Baiano e Diego Clemetino dificilmente permanecerão na equipe e não atuarão mais no Campeonato Goiano. O presidente do Verdão do Sudoeste, Regis Cruvinel, disse que a saída dos três atletas ainda não está confirmada, mas deve acontecer amigavelmente.

- Ainda não houve estas dispensas, que na verdade nem serão dispensas. Estes atletas demonstraram interesse em sair do clube, vamos sentar, conversar, entrar em acordo para resolver esta situação. Eles devem ter propostas de outros clubes, então a gente prefere primeiro entrar em acordo com eles para depois poder confirmar. Mas estes jogadores não devem permanecer, mesmo – comentou o dirigente.

Estes jogadores chegaram ao Rio Verde indicados pelo ex-técnico da equipe, Mauro Fernandes. Outros atletas contratados pelo clube por intermédio do ex-comandante podem deixar a equipe posteriormente. Destes três jogadores, quem mais atuou pelo Rio Verde foi Diego Clementino, que foi titular nas sete primeiras rodadas, e atuou contra o Goiás entrando na segunda etapa. Val Baiano fez seis jogos, sendo cinco como titular, e Léo Medeiros apenas entrou no decorrer da partida contra o Crac.

Contratações
Nesta quarta, o Rio Verde também anunciou a contratação do jovem lateral-direito Bebeto, de 23 anos. O jogador iniciou a carreira no Bahia e estava no Bahia de Feira de Santana. Segundo Regis Cruvinel, o clube pretende contratar mais um zagueiro e outro atacante. Além das aquisições, o presidente alviverde crê que seja necessário dar espaço a outros atletas do atual elenco do Rio Verde.

- Vamos buscar novos atletas e dar espaço para os que vieram. O Weslly, o Peterson, o Betão e outros que chegaram mostraram que tem condições de nos ajudar e precisam jogar – avaliou.

O Verdão do Sudoeste continua colado no G-4. A equipe do técnico Jairo Araújo é a quinta colocada, com dez pontos conquistados, dois a menos que a Aparecidense, que ocupa a quarta colocação. Na próxima rodada o Rio Verde encara o Goianésia, no estádio Velosão, neste domingo, às 16h.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Três devem deixar o Rio Verde