Goianão 2013: Titulares e reservas do Crac empatam

Times não saíram do zero. Treinador ainda faz ajustes visando estréia


Na tarde desta quarta-feira, dia 16, o CRAC realizou um treino coletivo e o placar entre os titulares e os suplentes não saiu do 0 a 0. Inicialmente agendado para o estádio Genervino da Fonseca, a partir das 15h30, o treino foi transferido para o clube da AEF (antigo clube da AC Fértil), local aonde vem sendo realizados os trabalhos de treinamento tático e se iniciou as 16h20, após a rotina de aquecimento.

A 4 dias da estréia, o Leão do Sul começou a mostrar sua cara: Dudu, Santiago, Ben-hur, Cleber Goiano, Leandro Biton, Kauê, Marcelo Costa, Tiago Soler, Marquinhos, Rômulo e Wesley Brasília formaram o selecionado titular, modificado em relação à formação do coletivo do dia 11 que contou com Donizeti, Gilberto Matuto, Ben-hur, Cleber Goiano, Cauê, Tiago Soler, Marcelo Costa, Leandro Biton, Marquinhos, Rômulo e Willian, que venceram por 3 a 0 na oportunidade.

Hoje, Donizete revezou com Dudu, que iniciou defendendo a meta. No selecionado dos reservas, cumprindo suspensão por doping, Nino Guerreiro demonstrou vontade. Como o próprio treinador, Wanderley Paiva, espera que o CRAC atinja 100% apenas a partir da 3ª rodada, ficou evidente que o entrosamento precisa ser trabalhado.

No estádio Genervino da Fonseca, as tendas atrás do gol voltado para a Vila Liberdade já foram instaladas, faltando apenas 4 das 5 tendas do lado direito do eixo principal para que a instalação da estrutura seja finalizada. A poda do gramado está pronta e os excessos foram retirados. A preocupação fica por conta da grama à frente dos gols, especialmente o gol que dá para o restaurante popular; o estado está longe do ideal e tende a piorar em função das chuvas e do uso cada vez mais próximo.

Fonte: cracdecatalao.com.br

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Titulares e reservas do Crac empatam