Goianão 2013: Time do Rio Verde será definido do vestiário

Treinador Jairo Araújo faz suspense para anunciar a equipe


Realizado no final da tarde desta sexta-feira, o coletivo a pronto do Esporte Clube Rio Verde, visando à partida do próximo domingo, contra o Crac, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, provou que o treinador Jairo Araújo ainda tem dúvidas para escalar a equipe. Sem o zagueiro Douglas Ozias e o meia Fabrício, que estão suspensos, o lateral-esquerdo Renan Oliveira (contundido) e com o volante Agenor ainda sendo testado após voltar do Departamento Médico, o novo técnico do Verdão do Sudoeste tem à sua disposição os três últimos contratados - o lateral-esquerdo Betão e os volantes Peterson e Jean Patrick -, mas ainda não poderá contar com o meia Weslley, que não conseguiu desembarcar em Goiânia e, por isso, ainda não foi regularizado junto à Federação Goiana de Futebol.

Por outro lado, Jairo pode lançar mão de Val Baiano, que chegou ao seu peso ideal, e disputa posição no comando de ataque com Leandro Carrijo e Boka. No coletivo desta tarde, o técnico testou duas formações, mas garante que ainda não sabe qual irá colocar em campo no início da partida. "Ainda vamos buscar informações da equipe do Crac, pois temos que montar o nosso time de acordo com a formação que o adversário for trazer para cá', alegou.

Com 7 pontos ganhos e ocupando a sexta colocação na tabela, o Rio Verde busca a vitória para encerrar um jejum de cinco partidas e iniciar a arrancada de volta ao grupo dos quatro times que garantem vaga na semifinal do Goianão.

Por Hermom Dourado

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Time do Rio Verde será definido do vestiário