Goianão 2013: Rio Verde tenta vitória em Anápolis

Verdão encara o Grêmio Anápolis, lanterna do campeonato, fora de casa. Val Baiano sequer foi relacionado


O Grêmio Anápolis recebe o Rio Verde nesta quarta-feira (6), pela sexta rodada do Campeonato Goiano, em busca de sua primeira vitória na competição estadual, em cinco jogos, o Azulão Anapolino empatou um e sofreu quatro derrotas. O duelo desta quarta será no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, ás 20h30.
 
Com apenas um ponto, o Grêmio Anápolis é o lanterna do Campeonato Goiano. O Rio Verde está com sete pontos e ocupa a sexta colocação.
 
O Treinador Edson Júnior finalizou na tarde desta terça-feira a preparação da equipe um treino no posicionamento realizado no CT do Renascer. Para a partida contra o Rio Verde, o Grêmio Anápolis terá cinco novidades.
 
O zagueiro Luisão retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campista Welthon e Jorginho nos lugares do Cristhian e Tindurim. No ataque Manoel Júnior vetado pelo departamento médico, em seu lugar entra o experiente Nei, que será o companheiro de Sandro Lima.
 
Pelo lado do Rio Verde, a novidade do treinador Mauro Fernandes será o atacante Leandro Carrijo, que entrou muito bem na partida contra o Anápolis. O atacante Val Baiano ainda não está 100% fisicamente sequer foi relacionado.
 
GRÊMIO ANÁPOLIS X RIO VERDE
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 06/02/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Fabrício Nery
Assistentes: Jesmar Miranda e Adailton Fernando
GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Jailson, Ícaro, Luisão e Elizio; André, Renato, Welthon e Jorginho; Sandro Lima e Nei
Técnico: Edson Júnior
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Douglas Ozias, Gabriel e Gustavo Goiano; Heleno, Alan Bahia, Fabrício e Diego Clementino; Thiago Silvy e Leandro Carrijo
Técnico: Mauro Fernandes

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde tenta vitória em Anápolis