Goianão 2013: Rio Verde tem jogo duro em Goiânia

Verdão do Sudoeste encara o líder e invicto Goiás


O time do Rio Verde, em campanha irregular no campeonato (apenas duas vitórias em sete jogos), tem hoje, 25 de fevereiro, o seu mais difícil desafio no Campeonato Goiano 2013, quando entrará em campo no Serra Dourada para enfrentar o Goiás, líder do torneio.

O Rio Verde, que ainda busca o melhor ajuste para sua equipe dentro de campo, encarará o líder invicto do certame, que não sabe o que é perder desde o ano de 2012, quando perdeu para o Vila nas semifinais.

O Goiás entra em campo hoje como franco favorito, tirando toda a carga de responsabilidade do Rio Verde, que entra única e exclusivamente para apresentar um bom futebol e quem sabe garantir ao menos um pontinho que seria fundamental para continuar buscando uma vaga entre os quatro melhores e uma vaga na Série D do Brasileirão, o que garantiria futebol aos rio-verdenses durante quase todo o ano de 2013.

Se vencer, o Goiás seguirá isolado na liderança, três pontos a frente do Goianésia, a grande surpresa do torneio. Se o Rio Verde vencer, fica entre os quatro melhores. O histórico não favorece o Verdão do Sudoeste, mas os jogadores prometem máximo empenho, até mesmo porque a partida será transmitida para todo o Brasil via PFC (acessível apenas para quem tem o pacote pay-per-view).

GOIÁS X RIO VERDE
 Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 25/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Ygor Monteiro
GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.
Técnico: Enderson Moreira
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Gabriel, Heleno e Betão, Agenor, Alan Bahia, Fabrício e Thiago Silvy; Val Baiano e Diego Clementino
Técnico: Jairo Araújo

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde tem jogo duro em Goiânia