Goianão 2013: Rio Verde perde mais uma e afunda

Apenas um ponto separa o Rio Verde da zona de rebaixamento. Time precisa mostrar futebol se quiser escapar da degola


No duelo dos técnicos estreantes, Ney da Matta levou a melhor. O ex-treinador do Vila Nova fez sua primeira partida à frente do Anápolis e venceu o Rio Verde, que estreava o técnico Karmino Colombini. No Jonas Duarte, o Galo da Comarca bateu o Verdão do Sudoeste por 3 a 2 e respirou na competição. O jogo, que foi o primeiro vencido pelo Tricolor da Boa Vista em casa, teve 4.909 torcedores pagantes, e renda de R$ 74.235,00.

O Anápolis começou a partida a todo vapor. Ainda no primeiro tempo, o experiente Evandro marcou dois gols, um aos 26 minutos, e outro aos 39 minutos. No começo da segunda etapa Luciano Totó fez o terceiro e praticamente selou a vitória dos dons da casa: 3 a 0.

No entanto, o Rio Verde começou sua reação cedo. Aos oito minutos da etapa complementar, o meia Fabrício diminuiu. Thiago Silvy, de pênalti, marcou o segundo do Rio Verde aos 32 minutos do segundo tempo, mas a equipe do Sudoeste do estado não conseguiu o empate.

Com o resultado, o Anápolis subiu para a sétima colocação, com 11 pontos, e jogou o Itumbiara na zona de rebaixamento. O Rio Verde liga o sinal de alerta. O Verdão é o oitavo, com dez pontos, à beira da zona da degola.

Na próxima rodada o Anápolis encara o líder Goiás, no estádio Serra Dourada, no dia 18, segunda-feira, às 20h30m. O Rio Verde visita o vice-líder Goianésia, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde perde mais uma e afunda