Goianão 2013: Rio Verde investe em ações de marketing

Responsáveis pela comunicação do Verdão já buscam patrocinadores para a próxima temporada. Alguns dos parceiros de 2012 já estão fechados


Com a confirmação da contratação do treinador Mauro Fernandes e da intenção de montar um elenco que coloque o Esporte Clube Rio Verde entre os favoritos ao título do Goianão 2013, o Departamento de Marketing do "Verdão do Sudoeste" trabalha no sentido de negociar as cotas de patrocínio disponíveis para a próxima temporada. "Patrocinadores de 2012, como Brasilcard, HF Engenharia e Rifertil já garantiram seus espaços nas cotas Master nos uniformes de jogo e treino. A Sempre Corretora de Seguros reservou uma das cotas no pintura externa do muro do estádio e a Rondorio Materiais de Construção fechou uma placa publicitária atrás do gol. Outras empresas que estiverem interessadas em fazer parte deste projeto podem entrar em contato com a agência de propaganda Cia da Criação, pelo fone (64) 3623-3208. É importante destacar que estamos fechando a parceria não apenas para o time de futebol profissional, mas para todas as modalidades. Ou seja, a empresa pode ter sua marca exposta também nos uniformes das equipes de handebol, futsal e basquete, além dos categorias de base do futebol de campo", explica o publicitário Danilo Moraes.

Ainda de acordo com ele, já foi realizado um adesivaço para começar a mobilizar a torcida para o ano do cinquentenário do Rio Verde e esta foi apenas a primeira de uma série de ações de marketing que serão postas em prática ao longo deste e dos próximos meses. "Temos muitos projetos, tais como a criação de uma boutique com diversos tipos de produtos oficiais e licenciados para os torcedores do Verdão. Em breve, lançaremos uma campanha para a escolha do mascote do time e várias outras ações promocionais que estão sendo planejadas", revela Moraes.

Para reforçar a equipe do Departamento de Marketing, o Rio Verde contratou o jornalista Hermom Dourado, que era editor-geral do jornal Tribuna do Sudoeste. Caberá a Dourado o cargo de assessor de imprensa do time, bem como a elaboração de releases, cobertura dos jogos e a atualização do site (www.esportecluberioverde.com.br) e dos perfis do Verdão do Sudoeste no Facebook e no Twitter.

Por Hermom Dourado – Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde investe em ações de marketing