Goianão 2013: Rio Verde faz as contas

Ameaçado pelo rebaixamento, time tem tabela duríssima pela frente


A situação não é fácil pelos lados da Vila Amália. O time do Rio Verde faz contas do que ainda pode fazer neste Campeonato Goiano. Ameaçado pelo rebaixamento, o time ainda tem chances de se classificar, mas a tabela de jogos é muito dura. Começando pelo próximo domingo, quando enfrentará o Goianésia, vice-líder do torneio, fora de casa. Fora de casa, o Verdão ainda encara Atlético, Vila e Crac. Destes, apenas o Crac está abaixo na tabela.

Para o treinador, dois jogos são chave: contra o Crac fora de casa e contra o Itumbiara em casa. O Verdão não pode perder pontos contra essas equipes. Caso isso aconteça, o Rio Verde será imediatamente alçado ao posto de grande favorito ao rebaixamento. Um derrota muito dura para uma diretoria que investiu com boas intenções, mas que infelizmente caiu nas mãos de um treinador que apesar de ter tido todas as condições, não soube indicar jogadores de qualidade.

Nos próximos jogos, contra Goianésia e Goiás, o mais garantido seja que o Rio Verde perca duas vezes, e depois destas duas derrotas, esteja na zona de rebaixamento. Resta saber se o time terá sangue frio para garantir pontos quando a corda estiver no pescoço dos jogadores, ou se a vaca vai de uma vez para o brejo. No aniversário de 50 anos do Verdão, a cidade não merecia esse presente de grego.

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde faz as contas