Goianão 2013: Rio Verde enfrenta Aparecidense

Verdão luta para conseguir vitória e escapar do rebaixamento


Pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, Rio Verde e Aparecidense duelam neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, na busca de conquistar os seus objetivos. No primeiro turno, o confronto terminou empatado por 1 a 1, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
 
Por um lado, o Rio Verde, com 18 pontos em sétimo lugar na tabela de classificação, precisa vencer a qualquer custo para não se complicar na briga contra o rebaixamento.
 
Caso vença o Camaleão e saia um vencedor no confronto entre Crac e Vila Nova, o Verdão do Sudoeste, já confirma sua permanência na primeira divisão do futebol goiano.
 
Por outro, a Aparecidense, com 22 pontos no quarto lugar do goianão, luta para chegar na semifinal e para isso acontecer, precisa sair com os três pontos de Rio Verde.
 
A equipe de Wladimir Araújo depende apenas de seus esforços para alcançar a classificação. Em caso de derrota para o Rio Verde, a Aparecidense terá que vencer o Anápolis, em casa, e torcer para o Grêmio Anápolis perder um jogo.
 
Para enfrentar a Aparecidense, o treinador Karmino Colombini não poderá contar com três jogadores. O volante Agenor e o meia Thiaguinho levaram o terceiro cartão amarelo contra o Itumbiara. Completa a lista de desfalque, o volante Peterson, que cumprirá suspensão pela expulsão na sétima rodada.
 
Na Aparecidense, o desfalque será o lateral-direito Eduardo Arroz, que foi expulso contra o Crac, aos 26 minutos do primeiro, após reclamar do lance do primeiro gol do Leão do Sul. Wladimir Araújo faz mistério e só irá divulgar o time momentos antes da partida.
 
RIO VERDE X APARECIDENSE
Local: Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Data: 14/04/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: João Patrício e Joaquim André
RIO VERDE: Élisson; Alex Santos, Douglas Ozias, Gabriel e Betão; Alan Bahia, Jean Patrick, Fabrício e Weslley; Laionel e Leandro Carrijo
Técnico: Karmino Colombini
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Márcio Santos, Murilo e Anderson Paim; Abuda, Jefferson, Renato Xavier, Raphael Luz e Washington; Guilherme.
Técnico: Wladimir Araújo
 
Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde enfrenta Aparecidense