Goianão 2013: Rio Verde empata com Itumbiara

Time segue entre os melhores. Verdão enfrenta Atlético na próxima partida


O Rio Verde saiu de Itumbiara neste domingo, 27 de janeiro, com um pontinho na capanga. O resultado, se não era o ideal, passou longe de ser uma tragédia. O Rio Verde segue invicto na competição, enquanto o Itumbiara segue sem nenhuma vitória. O Rio Verde soma agora cinco pontos, enquanto o Itumbiara segue com apenas um pontinho, na zona de rebaixamento.

O grande destaque da partida foi o goleiro Rafael, do Rio Verde. Com uma defesa que não conseguiu se garantir em campo e atuação apagada dos volantes, o goleiro foi muito exigido pelos atacantes itumbiarenses. Caso o goleiro não tivesse tão destacada atuação, provavelmente o placar teria sido diferente.

O resultado pode ter acendido a luz amarela na direção técnica rio-verdense. O time do Rio Verde ainda não conseguiu mostrar o futebol que é esperado neste torneio. As grandes contratações e com uma comissão técnica gabaritada, o que o torcedor do Verdão espera é, no mínimo, uma classificação para as semifinais do Goianão 2013. Classificação que também daria ao Verdão uma vaga na Série D do Brasileirão, fazendo o torcedor rio-verdense ter futebol o ano todo.

O jogo não foi bom. As duas equipes erraram muito, mas o Itumbiara começou com mais vontade. Com um pênalti convertido, o time da divisa acabou a primeira etapa vencendo por um a zero. O Rio Verde foi bastante pressionado no segundo tempo, mas em um contra-ataque Boka empatou o jogo.

O Verdão encara o Atlético na próxima quarta-feira. A expectativa é de casa cheia no Mozart Veloso do Carmo. O Itumbiara vai até Catalão enfrentar o sempre perigoso Crac.

Ficha técnica
ITUMBIARA 1X1 RIO VERDE

Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 27/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: João Patrício e Leone Carvalho
Gols: Léo Maringá 47’ 1T (Itumbiara); Thiago Silvy 15’ 2T (Rio Verde)
Renda: R$ 150.720,00
Público: 10.041 pagantes
ITUMBIARA: Rodolfo; Rafael, Anderson Sefrin, Fabio Paulista e Amarildo; João Vitor (Alexandre), Rodrigo Santos, Esquerdinha e Léo Maringá; Leandro (Luiz André) e Douglas
Técnico: Zé Roberto
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Fabrício Lopes, Douglas Ozias e Renan Oliveira; Agenor, Heleno, Alan Bahia (Thiago Silvy) e Fabrício; Diego Clementino (Dinei) e Val Baiano (Boka)
Técnico: Mauro Fernandes

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde empata com Itumbiara