Goianão 2013: Rio Verde empata com Anápolis

Verdão ficou com 7 pontos. Esse é o quarto empate consecutivo da equipe. Torcida não gostou


O Rio Verde mais uma vez frustrou os seus milhares de torcedores que marcaram presença neste domingo, 03 de fevereiro, no estádio Mozart Veloso do Carmo. O time, que ainda não perdeu, está na sexta colocação, e precisa começar a convencer sua torcida de que realmente almeja algo no campeonato.

O jogo começou como todos os outros deste Goianão: com o Rio Verde atrás do placar. Pela quinta partida consecutiva, o Rio Verde levou um gol no início da partida, desestabilizando a equipe e seu torcedor.

O torcedor, mais uma vez, tentou empurrar a equipe. Mas a desorganização ofensiva era latente. Mudaram os nomes, mas o Rio Verde continua inoperante do meio-campo para frente. Os times adversários não têm nenhum receio do ataque rio-verdense. Cada gol do Verdão parece sair num lance de sorte maior que o outro. As jogadas mais trabalhadas inexistem.

Mesmo assim, alguns jogadores mostraram ao menos raça, e o time conseguiu empatar e virar o jogo no segundo tempo. Parecia que a escrita iria mudar, mas não foi dessa vez. Em um lance de bola parada, o lateral Jorge Henrique, que defendeu o Verdão ano passado, empatou o jogo. Dois a dois. Péssimo empate para um time que ainda não deu liga. Decepção no Velosão. Vaias e reclamações por parte dos torcedores. O Verdão encara o Grêmio Anápolis fora de casa na quarta-feira. Vem mais empate por aí?

Rio Verde 2 x 2 Anápolis

Dia 3 de fevereiro de 2013
Local – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde-GO
Horário – 17 horas
Arbitragem – Elmo Resende
A1 – Márcio Soares – A2 – Divan Ferreira
Gol – Anderson 18’1T e Jorge Henrique 32’2T (Anápolis); Gabriel 9’2T e Thiago Silvy 18’2T (Rio Verde)
Rio Verde – Rafael; Alex Santos, Douglas Ozias, Fabrício Lopes e Gustavo (Boka); Heleno, Alan Bahia e Fabrício (Aldo); Thiago Silvy, Diego Clementino e Val Baiano (Leandro Carrijo). Técnico – Mauro Fernandes.
Anápolis – Flávio Mendes, Marcelo Tchê, Anderson, Eduardo Silva e Jorge Henrique; Washington, Luciano Totó, Evandro (Andrezinho) e Anaílson (Léo Dias); Maranhão e Rafael Grampola (Fernando). Técnico – Wladimir Araújo.

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde empata com Anápolis