Goianão 2013: Rio Verde é massacrado pelo Dragão

Time mais uma vez foi apático e se tornou presa fácil para o Atlético, que goleou e empurrou o Rio Verde para a beira do abismo


O ano de 2013 bem que poderia acabar logo para o Rio Verde. Só assim a torcida pararia de passar pelas humilhações que vem sofrendo nos últimos tempos. Volta e meia, aparece um time para mostrar a torcida do Verdão o quanto esse time é ruim.

Acabaram as desculpas. Não há mais nenhuma justificativa para um time que fez quinze jogos oficiais e só conseguiu três vitórias. O Rio Verde hoje é, juntamente com o Itumbiara, um dos mais fortes candidatos ao rebaixamento. Isso porque o Crac e o Anápolis mostraram, nas últimas rodadas, poder de reação. O Rio Verde não. O Rio Verde hoje é uma equipe que está como um homem na areia movediça, afundando aos poucos.

Não que o Rio Verde tivesse a obrigação de vencer ontem, dia da mentira. Um jogo contra o Atlético, no Serra Dourada, em qualquer hipótese é um jogo cheio de dificuldades. Mas o Rio Verde faz questão de não dar nem esperanças para o seu torcedor. Ontem, fez mais um jogo displicente. A verdade é que o grande problema deste time é a bola. É redonda demais. Atrapalha.

Os 4 a 1 para o Atlético acabaram sendo reflexo do desespero do treinador que, perdendo por um, acabou abrindo o time em busca desesperada do empate. Poderia ter dado certo. Como todo o resto neste ano, não deu. O Rio Verde encara agora o Itumbiara no próximo domingo, aqui no Mozart Veloso. Qualquer outro resultado que não seja a vitória acabará empurrando a equipe de uma vez para o abismo. A sorte está lançada.

ATLÉTICO 4X1 RIO VERDE
Local: Serra Dourada, em Goiãnia
Data: 01/04/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Tiago Gomes
Cartões amarelos: Ernandes, Diego Giaretta e Ednei (Atlético); Betão, Gabriel e Jean Patrick (Rio Verde)
Renda: R$ 25.345,00
Público: 1.466 pagantes
Gols: Leonardo 31’ 1T, Diego Giaretta 21’ 2T, Ricardo Jesus 24’ 2T e Pipico 27’ 2T (Atlético); Douglas Ozias 44’ 2T (Rio Verde)
ATLÉTICO: Roberto; John Lennon (Ednei), Gilson, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Pituca, Ernandes e João Paulo (Caio); Pipico e Ricardo Jesus (William Barbio)
Técnico: Waldemar Lemos
RIO VERDE: Élisson, Luis Felipe (Weslley), Gabriel, Douglas Ozias e Betão (Cassiano); Agenor, Alan Bahia, Jean Patrick, Fabrício e Thiaguinho; Thiago Pereira (Thiago Portuga)
Técnico: Karmino Colombini

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde é massacrado pelo Dragão