Goianão 2013: Rio Verde aposta no mistério

Time viaja hoje para hotel-fazenda em Goiânia


O time do Rio Verde, que luta para permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Goiano, faz do mistério seu principal aliado às vésperas de seu último jogo no torneio. A pedido do treinador Karmino Colombino, jogadores e comissão técnica viajam hoje para um hotel-fazenda na cidade de Goiânia. A intenção é dar aos atletas total tranquilidade nos adias que antecedem o confronto contra o Vila Nova, que acontecerá domingo, 21 de abril, no estádio Serra Dourada.

A situação do Rio Verde é delicadíssima. A equipe precisa pelo menos empatar para permanecer na elite do futebol estadual. Se perder, irá disputar a Segundona em 2014. por isso, o técnico do Verdão faz mistério na tentativa de confundir os adversários. Por enquanto, as únicas certezas são os retornos de Agenor e Thiaguinho, que cumpriram suspensão na última rodada e as ausências do zagueiro Douglas Ozias e do capitão Alan Bahia, punidos com o terceiro cartão amarelo, bem como do volante Peterson, que pegou quatro jogos de suspensão no julgamento realizado ontem, por conta da sua expulsão no jogo contra o Itumbiara.

Não será permitido à imprensa entrar no local de concentração dos atletas. A escalação também será mantida em sigilo e só divulgada momentos antes da partida. O Rio Verde pretende evitar fiascos como os cometidos frente ao Goiás e ao Atlético no estádio Serra Dourada, quando o time foi impiedosamente goleado. A torcida espera que, além de mistério, o time também consiga produzir um futebol de qualidade.

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Rio Verde aposta no mistério